segunda-feira, dezembro 05, 2005

 

32. Fim-de-semana na praia

Como sempre, a viagem até a praia foi uma epopéia: o trem que era pra durar 14 horas, atrasou 4hs devido às fortes chuvas que atingiram Chennai. Após 18hs de trem, chegamos em Chennai, mas o nosso destino era uma praia chamada Mamallapuram que fica a 50km da capital. Então pegamos o ônibus que aparece ao lado (bem novinho o ônibus, hein?!). O motorista parava toda hora e abria a tampa do motor pra ver não sei o quê. Parece que tinha um vazamento. Nesse anda-e-para, demoramos 2hs pra percorrer os 50km finais.




Chegando na praia, essa era a paisagem. Muitos barcos na beira da praia e o tempo meio nublado.







Fomos pra esse bar na beira da praia almoçar e encontrar o resto do pessoal.







Mesmo com tempo nublado, encontrar os amigos e tomar uma gelada na praia não tem preço!







Denoite, reunimos todo mundo em um restaurante (reservamos um andar inteiro). Ao total, éramos uns 40 trainees, de todos os cantos do mundo. Nesse fim-de-semana batemos o recorde de brasileiros reunidos na Índia (10 ao total).





Da esquerda pra direita: Philip (SP), Katarina (Slovaquia), Paulo (RS), Steph (Canada), Thiago (RS), eu e Lubi (slovaquia).







Depois do restaurante, fomos pra beira da praia e a festa continuou ao redor da fogueira. Ficamos até altas horas "conversando" ao som de 3 violões.






Essa praia foi atingida pelo Tsunami. No restaurante, tinha uma foto mostrando como era antes da destruição.







A cena no dia seguinte continuava a mesma. Detalhe: esse monte de barcos são doações para os pescadores que perderam tudo no Tsunami. Alguém me disse que era tanto dinheiro de doações, que até quem não é pescador ganhou barco. Ou seja, dinheiro jogado fora e a praia atolada de barcos sem utilização.




Vacaredo na beira da praia. Depois reclamavam quando eu ia pra praia com o Panda, tsc tsc tsc.







Cara de ressaca no dia seguinte tomando café-da-manhã.








Vista geral da praia. Tirando as vacas, barcos e templos da beira da praia, daria até pra me sentir em Santa Terezinha.

Comments:
Tá pegando a "fofinha" da eslováquia? HUAHUAHUAHAUHAUHAU.
 
Isso é que é vida para as vacas... pegando uma praia, lagarteando no sol... Hehehe! E que galera, hein? Mas eram colegas do Thiago ou teus? bjs Ale
 
Postar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?