quinta-feira, setembro 15, 2005

 

22. Tailândia!

Semana passada, proveitei que era feriado na quarta (7/9) e resolvi aproveitar meus últimos dias na gandaia (depois do treinamento técnico, participei de algumas entrevistas e fui alocado em um departamento, mas começaria a trabalhar só dia 12/9). Então me juntei ao pessoal de Bangalore e fomos pra Tailândia. Ao todo, éramos seis: eu, Thiago, Giu, Paulo, Natalia e Carl (irlandês).

Por que Tailândia? Porque é aqui pertinho (3hs de avião) e eu não via a hora de pegar uma praia. Mas não tem praia na Índia? Tem sim, mas na Índia têm vacas e indianos “fazendo as necessidades” na praia, o que não é muito agradável.

Nos próximos posts, vou contar mais detalhes sobre essa viagem fantástica, por enquanto só digo o seguinte: “a Tailândia é o paraíso na Terra”.

A foto ao lado e acima são de uma ilha perto do lugar onde ficamos hospedados. Para ampliar as fotos, é só clicar em cima.

Comments:
Descobri agora, o traineeship de vocês não é TT, é TF - Traineeship Férias. heheheheh

Vou ver se descolo um ST na Suécia - Sex Traineeship. ;)
 
Não era barata cara.. era besouro!!
 
Postar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?