terça-feira, agosto 30, 2005

 

21. Viadagem?

Antes de vir pra India, ouvi muito falar sobre a mania dos indianos de andar de mão dadas e abraçados (dois homens). Desde que cheguei, tenho me esforcado em entender a cultura indiana e esse é um dos aspectos mais intrigantes.

Em todos os lugares, é possível ver amigos abraçados caminhando juntos. Na minha aula, tem um muçulmano que insiste em pegar na minha mão quando fala comigo. De vez em quando, ele me abraça, hehehe. Eu imagino o que os meus amigos tão pensando agora: “ai ai ai, resolveu jogar pro outro time”. Não me interpretem errado, continuo muito macho!! hehehe. Sempre tento me escapar sem ser rude. Acontece que na cultura indiana, os homens costumam demonstrar o afeto pelos amigos, não é viadagem.

No começo é difícil de entender, pois nós ocidentais não estamos acostumados. Muitos estrangeiros fazem comentários do tipo: “é um bando de viado”. Eu conversei com diversos indianos e estrangeiros sobre o assunto para tirar minhas dúvidas e abaixo estão minhas conclusões:

– Assim como em qualquer lugar do mundo, existem gays na Índia.
– É muito fácil identificar se um indiano é gay ou não (na opinião dos indianos). Um colega meu ainda adicionou: “se você encontrar um gay, dá um soco bem forte na cara dele”. Ele falou isso com a maior naturalidade do mundo, hehehe.
– Demonstrações de afeto entre homens não é sinal de viadagem, É CULTURAL.

Acima, uma foto tirada durante o treinamento (para ampliar, é só clicar na foto). Estávamos fazendo um exercício e faltaram cadeiras. Problema? Claro que não, sempre tem o colo de um amigo por perto!

Comments:
Estranho é pouco! hehehe! Mas o magrinho está levando a pior naquela foto! Puxa, o gordinho podia ter dado uma aliviada, não?! hehehe! Vê se não se acostuma!!! bjcas
 
E o cara ainda cai no conto dos maneh!!!! Viado pra caralho, meu!!!! Abre o olho rapah... Daqui um pouco o cara baixa a mao aih..
Cultura nada, aquele ali eh baitola certo!!!!
 
To ligado q vc ta curtindo andar de maozinha dada. Adiciona meu blog ai na tua lista:

thetravellingantproject.blogspirit.com

Abs,

Marcelo Furmiga
 
Postar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?