quinta-feira, setembro 22, 2005

 

23. Fotos da Tailandia

Abaixo algumas fotos da Tailandia. Pra ampliar, é só clicar em cima.

Ficamos o primeiro dia em Bangkok porque só tinha vôo pra Samui no outro dia de manhã. Denoite, voltando pro hotel, demos de cara com essa banquinha vendendo "aperitivos" exóticos. Tinha grilo, escorpião, barata (pelo menos parecia), e umas larvas estranhas.




Optamos pelo escorpião, que parecia ser o mais apetitoso, ou o menos nojento. O pior é que eu não tava pensando em comer, comprei só pra fazer umas fotos e tal. Mas aí o Thiago começou a gravar um vídeo e meteu uma pilha: "vai meu, come aí!". Bá, não neguei o sangue gaúcho e meti o escorpião na boca! No final, não achei ruim, não sei como explicar o gosto, é bem crocante.



No dia seguinte rumamos para Samui, que é uma ilha ao sul de Bangkok. O aeroporto é muito estiloso (foto ao lado).







Chegando em Samui, fomos direto para o porto porque, na verdade, o nosso destino era uma ilha vizinha chamada Koh Pha-ngan. Como a próxima balsa era só mais tarde, compramos um passeio turístico de um dia. O destino: um parque nacional perto de Samui composto por 42 ilhas. A foto ao lado é de uma das 3 maiores ilhas.



Paulo, eu, Giu e Carl. O lugar é simplesmente paradisíaco!








Essa foto tirada pela Natalia é sensacional. Ao ampliar a foto, dá pra me ver de bermuda branca conversando com o giu na beira da praia (fiquei com preguiça de subir o morro).






Indo embora do parque, feliz da vida.








Chegamos em Koh Pha-ngan e alugamos essa "cabana" em uma praia no norte da ilha.







Entrada da "nossa cabana". Sem comentários...











Massagem tailandesa na beira da praia (o mar está atrás da câmera). O velhinho é ninja, me deixou novo com 1 hora de massagem.







Vista da praia, com o Thiago brincando no balanço. Estávamos praticamente sozinhos na praia, pois setembro é temporada baixa na Tailândia.






Denoite fomos assistir Thai Boxing em um estádio local.








Antes de começar, pensei que ia ser umas lutas de cumpadre, bem pra turista. Logo que começou, mudei de idéia. O bicho pega mesmo!






Na última noite, fomos pra praia mais badalada chamada Haad Rin, onde acontece a famosa full-moon-party todo mês. Em fim-de-semana de lua cheia, milhares de pessoas dançam até o amanhecer na beira da praia.

Como não era lua cheia, não tinha rave naquele fim-de-semana, mas têm vários barzinhos espalhados pela praia e rola festa todo dia.

Paulo, em um momento de equilíbrio, no auge do seu nível etílico. Detalhe: bebida em uma mão e havaianas na outra, que malabarismo hein?! Olha a cara de felicidade do guri, hehehe






No sábado, compramos outro passeio de um dia, dessa vez para uma ilha chamada Koh Tao. Essa ilha é famosa por ser um ótimo local para mergulho.






Passamos o dia inteiro mergulhando e "descansando" na praia. Tem coisa melhor?!







A foto ao lado dispensa comentários...








Olha eu no canto da foto olhando pro infinito. O que será que eu tava pensando naquela hora? Talvez em mais uma massagem tailandesa pra relaxar ou em um escorpião pra matar a fome, hehehe





Fotinho padrão no barco indo embora.








Ultimo dia em Koh Phan-gan, galera reunida na despedida. Da esquerda, pra direita: Carl, giu, Paulo, eu, Thiago e Natalia.







Clima de funeral no barquinho nos últimos momentos na ilha.

Comments:
Meu,
vs foram para o lugar que eu sonho em ir um dia. As fotos ficaram ótimas e com certeza deixou transparecer muito bem, como foi boa demais essa ida a Tailandia.


Valeu por dividir essa emoção, mesmo que em forma de imagem com a gente.

Beijos
Isabel Furtado, Salvador Ba.
www.bsazevedo.blogspot.com
 
Postar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?