sábado, dezembro 24, 2005

 

35. Mais fotos do norte da Índia

Ficou legal essa "auto-foto" com o Taj Mahal no fundo. Minha cara até que tá aceitável, considerando que virei a noite em um busão viajando. Chegamos em Agra por volta de 5:30AM e fomos direto pro Taj pra aproveitar o nascer do sol. Esse é o melhor horário pra tirar fotos, pois mais tarde fica completamente lotado de turistas.







Nascer do sol no Taj. Esse no meio da foto sou eu :)







Thiago, eu, Zamin e Esther.







Depois de visitar o Taj, tinha o dia livre em Agra. Resolvi dar uma caminhada até um forte ali perto. Ao sair do hotel, passou um "cycle rickshaw" (mistura de rickshaw com bicicleta) e ofereceu uma corrida por um preco rídiculo (R$ 0,50). Nunca tinha andando nesse tipo de "veículo" e acabei aceitando. O problema é que o motorista era um velhinho. O coitado se matava pra subir qualquer ladeira e comecei a ficar com pena. Aí vem aquela reflexão: "vou pedir pra parar... bá, mas esse é o ganha pão do velhinho... o que fazer?"




Olha a lata do velhinho.







Depois de refletir bastante, cheguei pro velhinho e falei: "não quero mais andar assim... vamos fazer o seguinte: tu deixa eu dirigir e eu te pago o mesmo preco". O velhinho não quis no comeco, mas quando ameacei ir embora acabou aceitando. Então acabei andando de cycle rickshaw a tarde inteira com o velhinho na carona. Em cada forte ou monumento que parávamos, o velhinho ficava na frente me esperando. No final, além de fazer um bom exercício, me diverti bastante, pois todo mundo ficava dando risada na rua quando me via pedalando e carregando o velhinho de passageiro.

Esse monumento é chamado de Baby Taj. Precisa dizer por que?







A criancada sempre presente. É só dar trela que comeca o show!

Comments:
Adorei!!!!!

A foto do nascer do sol no Taj tá LINDA!!

E a tua idéia de carregar o velhinho no cycle rickshaw foi demais!!!

Fico só imaginando os indianos que não entendiam nada... o velhinho que entendia menos ainda o porque de um turista maluco querer carregar ele (e ainda PAGAR por isso)... E tu, feliz da vida que "alugou" uma bicicleta!!! hahahaha

Muito boa!!!!!!
 
Dálhe, grande esportista gremista! A idéia de peladar pelo velhinho foi fantástica! E o Taj já é lindo nas fotos, imagine ao vivo!!! Grande passeio! Isso não pareceu uma indiada... hhehehehehe!
 
Carlos, eu pagava pra ver a cena! Hhahahahha...só imagino a população observando tudo aquilo! Ficou muito bala a foto!!! Mais legal ainda foi a idéia de dar uma mãozinha pro velhinho!
Vanessa
 
Cara, tu puxando o velhinho simplesmente matou a pau! Faz uns 3 dias que estou rindo pensando na cena!
 
SIM SENHOOORR!!! Que viagem essa tua hein!? Bom, primeiramente quero te deixar um forte abraço carlitos, te desejo muito sucesso nesse ano cara, pq tu merece! Parabéns pela família que tens aqui - belo presente q te deram.
... e claro, não podia deixar de dizer que tu é DOIDÃO carlitos!! Sensacional a banda q tu deu puxando o velho... é bem do teu "tipinho"... Muito boa mesmo!!
O blog tá muito bom tbm... boa diversão pra toda família. Recomendo.
No mais era isso cavalheiro. Um abração pra ti, e te cuida por aí brother.
 
Postar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?