quarta-feira, março 15, 2006

 

46. Fotos de Andaman Islands

Essa é a estação de trem em Chennai. Pra economizar, pegamos um trem de Hyderabad até Chennai e de lá um avião até Port Blair (capital de Andaman). De Port Blair ainda pegamos um barco pra outra ilha chamada Havelock, que é o destino preferido dos turistas em Andaman.





Viajamos com a empresa aérea mais barata da Índia. Pagando barato não dá pra reclamar, mas o espaço é limitadíssimo.










Alguém consegue entender o significado dessa placa?!








Dividimos essa cabana entre 4 (eu, Ronaldo, Patrick e Santiago). A ilha estava completamente lotada, então foi difícil arranjar acomodação. Tinha só uma cama de casal, então revezamos quem dormia no chão. Na outra cabana, o pessoal foi mais esperto: alguns compraram redes e dormiram na beira da praia.



Essa praia se chama Praia 7. Dada a extrema criatividade dos "Andamanenses", eles nomeiam as praias e as vilas com números. Da esquerda pra direita: Chavo, eu, Patrick, Katarina, Ronaldo e Santiago.






Em Andaman, as principais atividades são: snorkeling, ...








natação, ...








trekking, ...








andar de bicileta, ...








ler um bom livro na rede, ...








pescar, ...











ou comer.








No dia do meu aniversário, recebi um presente surpresa do pessoal. Antes da janta, os guris me arrastaram até o local da foto e apenas disseram: "aproveita!". Logo após o pessoal ir embora, apareceu uma mulher e me disse: "tira a calça e deita na cama". Ai ai ai, que isso?! Calma, nada do que vocês estão pensando, hehehe. Nos 70 minutos seguintes, recebi uma autêntica massagem sueca que me deixou novo em folha. Tem presente melhor do que esse?!


Pessoal descansando na Praia do Elefante (Elephant Beach). Essa é uma das melhores praias para fazer snorkeling. Pra chegar lá, é necessário caminhar uns 30min no meio do mato em uma trilha cheia de cobras e lagartos (as mulheres adoraram).
Interessante que antes do Tsunami a faixa de areia era muito maior nessa praia.



Nessa foto, quem não tá lendo tá dormindo.








Indo de barquinho para uma das 572 ilhas que formam o Grupo de Ilhas Andaman e Nicobar.







Voltando, após passar o dia mergulhando.











Damien saboreando um prato típico de Andaman.








Quem disse que elefante não gosta de praia?! Depois ainda reclamam quando eu levo o Panda pra beira da praia em Santa Terezinha. Tem que ver o tamanho do "capitão" que os elefantes deixam na praia. Sem contar as vacas e os vira-latas que sempre completam a paisagem nas praias indianas.

Comments:
nossa, o santiago tá muito veado na foto que vocês tão na beira da praia.
 
Postar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?