quarta-feira, julho 20, 2005

 

2. Primeiros dias em Londers

Depois de 10hs de viagem e 1 hora de sono, chegamos (eu e o Eurico) em Londres 8hs da manha. Fomos dormir? Claro que nao! Deixamos as malas no albergue (bem no centro) e saimos caminhando pela cidade. O que mais me impressionou nos primeiros dias foi a quantidade de gente na rua, eh uma multidao transitando, mas tudo muito organizado. O sistema de transporte tambem eh uma coisa impressionante. O metro sao dezenas de linhas interconectadas que te levam pra qualquer lugar! Claro que nos perdemos, hehehe. Eu pego o mapinha de 10 em 10 minutos pra ver qual o onibus ou linha de metro eu devo pegar pra ir ao proximo local. De vez em quando, confiamos na nossa intuicao, tipo assim: "acho que eh pra aquele lado" e vamos andando, ai descobrimos que era pra um lado completamento oposto. Ate comecamos a brincar de brasileiros perdidos que nao sabem falar ingles: "we Brazilian, we lost..." huahauhauha, demos muita risada. Agora to comecando a me acostumar.

Comments: Postar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?